quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Um ano de vida



FAZ UM ANO QUE ESTE ANDANTE AZUL INICIOU, E TODOS QUE PARTICIPARAM COM SEU COMENTÁRIOS QUE ENRIQUECERAM BASTANTE E CONTRIBUÍRAM PARA OBJECTIVO QUE TINHA, OS MEU TEXTOS SEREM O MOTE PARA A PARTILHA. E EM FESTA CONVIDO TODOS A PARTILHAR O QUE FOI E É PARA VÓS ESTE ESPAÇO E O PAINEL DESTA VEZ É VOSSO.
***** ***** *****

DANICO!!!
PARABÉNS PELO BLOG!!!
Caminhar com o Andante Azul é um privilégio. Não só neste espaço mais em todos os caminhos que pude partilhar contigo.
Você sempre faz algo fora do comum e procura sempre dar o melhor de si.
Durante esse tempo de caminhada tivemos momentos especiais e a cada dia pude admirá-lo cada dia mais. Até mesmo quando nos meus momentos de preocupação “dançavas” na rua para me fazer feliz. A sua coragem e persistência me surpreendem. Não tens medo de olhar nos olhos de um desconhecido e falar de amor à primeira vista, de chorar mágoas antigas, ou alegrar-se com novas descobertas. Isso faz de ti um guerreiro.
Por mais difícil que seja um objectivo você sempre encontra uma maneira de superar os obstáculos e realizar seus sonhos.
E tu foste longe Andante Azul!!!
Atravessaste o oceano!!!
Continue a presentear-nos com mensagens especiais e que tocam fundo no nosso coração.
Um Beijo grande!!!
C. Andante ou Dama do Lago do Perdão (como disse o PC em um dos seus comentários.
Néia
*********************
Sempre te admirei como pessoa apesar das limitações nunca deixaste de ir a luta pelos teus sonhos ……. O teu livro "Presente de luz “é um exemplo como tu próprio escreves "A felicidade não está nos momentos mas no elo que os une" para nós a felicidade passa por ser uma conquista de todos os dias perante a sociedade apesar de algumas “ limitações” conseguimos concretizar os nossos sonhos quer a nível pessoal quer a nível profissional ou seja "O verdadeiro guerreiro é aquele que consegue vencer-se a si próprio."
Espero que continues a partilhar a tua história de vida com todos os que te rodeiam
Beijocas
Matilde
**********************
Apenas posso dizer que ontem fui ver o blog uma vez mais e senti que é mais uma forma de nos aproximarmos uns dos outros e de crescermos na Fé, de estarmos despertos para os outros, para aqueles que, na rotina dos nossos dias, passam por nós e, como no livro do principezinho, pelos quais somos responsáveis e cuidamos. É mais uma maneira de cuidarmos daqueles que caminham ao nosso lado ou apenas se
Cruzam no nosso caminho mas para quem um simples sorriso, a simples presença, o nosso olhar e às vezes o nosso silêncio são tudo o que mais precisam
Silvia
**********************
Parabéns Daniel por te lembrares (há já 1 ano!) de que faz todo o sentido falar de coisas simples. Blogs há muitos e a tendência é sempre de inovar, complicar, estar na moda... Obrigado por este espaço de partilha e de reflexão, uma lufada de ar fresco!
Paulo
**********************
Amigo Daniel
Custa a acreditar que ja passou um ano, desde que te sentiste inspirado para iniciar este espaco de partilha e reflexao. Tem sido um percurso, aonde aquela figura da face de Cristo onde tudo comecou, se tem revelado cada vez mais para ti e para todos nos, nesta caminhada de descoberta. Bem hajas!
Jose Augusto
**********************
Elisa de Castro Carvalho disse...
Olá Daniel,Parabéns por este ano de vida do Blogue! Continua a tua caminhada de "luz"!